Ultrassom Microfocado Para Flacidez

Ultrassom Microfocado é um aparelho que tem a capacidade de atingir profundamente os tecidos, tanto da face quanto do corpo. Diferente de outros aparelhos que atingem somente até a camada de gordura, o ultrassom atinge a camada mais profunda ainda, que é a aponeurose da camada muscular da face, conhecido como SMAS. Através de colunas de calor, há o aquecimento da região tratada, levando a pontos de coagulação que causam uma retração imediata dos tecidos e consequente reparação com colágeno, aumentando sua produção. Funciona mais ou menos como um pedaço de bife cru, quando esquentamos na panela, ele coagula e se retrai certo? É mais isso que o Ultrassom faz tanto na derme quanto nas camadas mais profundas. O efeito disso tudo? Lifting imediato, aquela ”esticadinha”que tanto queremos no rosto, pescoço, pálpebras e papada e estímulo intenso do colágeno, o que faz com que além do resultado que já é imediato, atue também na prevenção do envelhecimento, estabilizando as estruturas da face que tendem a cair com a gravidade devido a flacidez da pele, perda do tecido gorduroso, frouxidão dos ligamentos e do SMAS. É indicado para quando já apresentamos os sinais de flacidez da pele, com formação dos ‘bulldogs”, perda do contorno da face, face “caída” e também como prevenção após os 30 anos de idade.

Em geral é realizado apenas uma sessão, com manutenção anual.  Em casos de flacidez severa pode ser necessário sessão semestral inicialmente.

O procedimento demora em torno de 1 hora e é realizado após creme anestésico. Não há descamação ou qualquer outra alteração na pele, apenas uma leve vermelhidão. Não é necessário parar com atividades normais, muito pelo contrário, após o procedimento já há o efeito lifting imediato.

Veja vídeo do procedimento 

 

 

Deixe seu comentário