Radiofrequência Microagulhada

A radiofrequência microagulhada robótica é um tratamento que associa 2 tecnologias consagradas na dermatologia: a radiofrequência e o microagulhamento. E qual a vantagem? A energia da radiofrequência irá ser emitida através das microagulhas de ouro que irão se localizar profundamente na derme, exatamente no local onde queremos que haja estímulo para a produção do colágeno. Através do aquecimento controlado produzido pelo aparelho, há desnaturação das fibras colágenas antigas e danificadas, dando lugar a novas fibras colágenas, levando a um remodelamento dérmico, com melhora da elasticidade, viço e flacidez. O microagulhamento também irá levar a liberação de fatores do crescimento, e ainda aproveitamos os furinhos para realizar o ‘drug delivery’, que é a aplicação de substâncias específicas para cada tipo de pele, como a vitamina C, ácido hialurônico, clareadores… São tecnologias que associadas se potencializam e é por isso que esse aparelho é o queridinho do momento!

Essa tecnologia maravilhosa nos auxilia para tratar estrias, cicatrizes de acne e flacidez, inclusive das pálpebras, mostrando-se um tratamento excelente para a pele fina e flácida que vai se formando ao redor dos olhos, principalmente em pálpebras inferiores, que é uma localização de difícil tratamento.

As sessões variam de acordo com cada cliente, mas em geral são necessárias 3 sessões. A pele fica um pouco vermelha após o procedimento mas no dia seguinte já está normal, não precisando afastar-se das atividades diárias.

Através das microagulhas há a liberação da energia da radiofrequência atingindo até a derme profunda

Deixe seu comentário