Preenchimento com Ácido Hialurônico

O que é o preenchimento com ácido hialurônico?

Preenchimento é a aplicação de susbstâncias para volumizar, sustentar e uniformizar as estruturas da face. Em forma de gel, pode ser aplicado em diferentes áreas e em diferentes profundidades para o efeito desejado. Pode ser utilizado para amenizar rugas e sulcos, melhorar olheiras, aumentar lábios, aumentar o queixo, melhorar contorno facial e destacar mandíbulas. O ácido hialurônico é uma substância natural, reabsorvível e biocompatível com a nossa pele.  Através dos avanços da biotecnologia temos cada vez mais preenchedores seguros.

O que é Harmonização Facial? MD CODES?

A Harmonização Facial pode ser realizada através de diversas técnicas, como o MD CODES (Códigos Médicos). Trata-se de procedimentos realizados através de preenchimentos em áreas estratégicas para otimizar as estruturas do rosto para que o resultado seja uma face mais bonita, proporcional e atraente. Envolve a estruturação das maças do rosto, melhora do contorno facial, alinhamento do queixo, melhora das olheiras, elevação das sobrancelhas e aumento dos lábios. É a “beautificação”, uma versão melhorada de nós mesmos, mantendo naturalidade.

Como é feito o preenchimento?

O procedimento é realizado através de finas agulhas ou micro cânulas, após aplicação de anestesia tópica, causando pouca ou nenhuma dor. A duração é em torno de 30 minutos, dependendo de quantas seringas serão utilizadas.

Quais os efeitos colaterais dos preenchimentos?

Inchaço e vermelhidão ocorrem após a aplicação do produto. Hematomas que melhoram em 3 a 7 dias podem ocorrer, já que nossa pele é muito vascularizada.

Complicações são raras, mas podem ocorrer. A complicação mais temida é quando o preenchedor ao invés de ser aplicado na pele, entra dentro de um vaso sanguíneo, causando obstrução, isquemia e até necrose da pele. A escolha de um profissional médico e capacitado com experiência no assunto é fundamental, tanto para evitar complicações ou para tratá-las caso ocorram.

Quanto tempo dura o preenchimento?

O tempo de duração irá depender do local e do material utilizado, podendo variar de 8 meses a 2 anos.

O melhor resultado é obtido após criteriosa avaliação pelo médico com bom senso estético. Precisamos sempre ouvir o que o cliente quer e analisar se é possível ou se irá combinar com o rosto do cliente, por isso a escolha de um bom profissional é fundamental para o sucesso.

 

Deixe seu comentário